Informações Importantes

Inscrições online serão aceitas somente até dia 31 de marco de 2021. Após essa data, as inscrições estarão disponíveis somente no local.

  • A validação da inscrição será feita somente após a efetivação do pagamento.
  • Só serão aceitos os pagamentos realizados por meio de cartão de crédito e boleto bancário gerado no site após a realização da inscrição.
  • Pagamentos via depósito bancário não serão considerados.
  • Para usufruir do desconto por pagamento antecipado, a quitação do boleto bancário deverá ser feita até as datas-limite. Caso não o faça, é necessária a emissão de um novo boleto com o valor reajustado.
  • Encaminhar os comprovantes de categoria de inscrição para o e-mail: eventos@anamt.org.br.
Categoria1º lote2º Lote 3º Lote
De 10/08/2020 a 30/11/2020De 01/12/2020 a 31/03/2021A partir do dia 01/04/2021 e no local
AssociadoR$ 800,00R$ 900,00R$ 1.100,00
Não associados R$ 1.200,00R$ 1.500,00R$ 1.700,00
Residentes e pós graduandos em medicina do trabalhoR$ 400,00R$ 500,00R$ 700,00
Aluno de Graduação R$ 150,00R$ 200,00R$ 350,00

Cursos pré-congresso

Valores para todas as categorias 1º Lote2º Lote3º Lote
De 01/08/2020 a 31/12/2020)De 01/01/2021 a 31/03/2021A partir do dia 01/04/2021 e no local
Cursos de 4 hsR$ 80,00R$ 100,00R$ 180,00
Cursos de 8 hsR$ 120,00R$ 160,00R$ 260,00

 

Política para inscrições de grupos

  • Grupos de 05 a 09 pessoas (terá desconto de 5%)*
  • Grupos 10 a 14 pessoas (terá desconto de 10%)*
  • Grupos de 15 pessoas ou mais (terá desconto de 15%)*

* O desconto só é válido para inscrições na mesma categoria e será considerado o valor da tabela vigente na data da inscrição.

Procedimentos para solicitação do desconto em grupo:

1º Passo – Todos os integrantes do grupo devem se inscrever no sistema do evento e não gerar boleto bancário;
2º Passo – O responsável pelo grupo deverá enviar para a ANAMT (email: eventos@anamt.org.br) a listagem das inscrições constando nome completo e CPF;
3º Passo – Será enviado para o responsável pelo grupo um boleto com o valor geral das inscrições do grupo considerando o desconto descrito acima;
4º Passo – Após o pagamento do boleto a ANAMT registrará os pagamentos e confirmará para o responsável do grupo as inscrições.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo email: eventos@anamt.org.br.

Estudante

Você deverá enviar comprovação da sua condição de estudante (carteirinha de estudante frente e verso, declaração de matrícula no ano vigente) para o email eventos@anamt.org.br.

Residente

Você deverá enviar comprovação da sua residência para o email eventos@amant.org.br.

Acompanhantes

Terão direito a acesso às áreas de exposição, happy hours e solenidade de abertura.

Devolução de valores de inscrição

  • Não haverá reembolso para congressistas que efetuarem inscrição na categoria errada.
  • A inscrição é intransferível.
  • Não haverá reembolso para congressistas inscritos que receberem patrocínios após a confirmação da inscrição.
  • Somente em casos excepcionais será avaliada a devolução da inscrição, com a análise da Comissão Organizadora do Congresso. Solicitações deverão ser encaminhadas à ANAMT com documento comprovando a causa do pedido através do e-mail eventos@anamt.org.br.
  • Caso aprovado pela ANAMT, a devolução do valor de inscrição será efetuada 30 (trinta) dias após o término do evento.

Em caso de dúvidas referentes à sua inscrição:

Se você tiver qualquer dúvida sobre inscrições ou outro assunto, envie um e-mail para eventos@anamt.org.br.