Informações Importantes

Inscrições online serão aceitas somente até dia 24 de abril de 2020, após essa data, as inscrições estarão disponíveis somente no local.

  • A validação da inscrição será feita somente após a efetivação do pagamento.
  • Só serão aceitos os pagamentos realizados por meio de cartão de crédito e boleto bancário gerado no site após a realização da inscrição.
  • Pagamentos via depósito bancário não serão considerados.
  • Para usufruir do desconto por pagamento antecipado, a quitação do boleto bancário deverá ser feita até as datas-limite. Caso não o faça, é necessária a emissão de um novo boleto com o valor reajustado.
  • Encaminhar os comprovantes de categoria de inscrição para o e-mail: eventos@anamt.org.br.
 Até 31/01/20Até 29/02/20Até 24/03/20Após 25/03
Local do evento
SócioR$ 600,00R$ 700,00R$ 800,00R$ 1000,00
Médicos/Outros profissionais não sócios R$ 1.000,00R$ 1.200,00R$ 1.600,00R$ 2.000,00
Residentes/Alunos de Pós-graduação (lato sensu)
em Medicina do Trabalho
R$ 500,00R$ 600,00R$ 700,00R$ 800,00
Aluno de Graduação R$ 80,00R$ 100,00R$ 150,00R$ 200,00

Cursos pré-congresso

 Até 29/02/2020Até 25/04/2020Após 25/04/2020
e no local do evento
Cursos de 4 hsR$ 60,00R$ 80,00R$ 110,00
Cursos de 8 hsR$ 100,00R$ 120,00R$ 150,00

 

Política para inscrições de grupos

  • Grupos de 05 a 09 pessoas (terá desconto de 5%)*
  • Grupos 10 a 14 pessoas (terá desconto de 10%)*
  • Grupos de 15 pessoas ou mais (terá desconto de 15%)*

* O desconto só é válido para inscrições na mesma categoria e será considerado o valor da tabela vigente na data da inscrição.

Procedimentos para solicitação do desconto em grupo:

1º Passo – Todos os integrantes do grupo devem se inscrever no sistema do evento e não gerar boleto bancário;
2º Passo – O responsável pelo grupo deverá enviar para a ANAMT (email: eventos@anamt.org.br) a listagem das inscrições constando nome completo e CPF;
3º Passo – Será enviado para o responsável pelo grupo um boleto com o valor geral das inscrições do grupo considerando o desconto descrito acima;
4º Passo – Após o pagamento do boleto a ANAMT registrará os pagamentos e confirmará para o responsável do grupo as inscrições.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo email: eventos@anamt.org.br.

Estudante

Você deverá enviar comprovação da sua condição de estudante (carteirinha de estudante frente e verso, declaração de matrícula no ano vigente) para o email eventos@anamt.org.br.

Residente

Você deverá enviar comprovação da sua residência para o email eventos@amant.org.br.

Acompanhantes

Terão direito a acesso às áreas de exposição, happy hours e solenidade de abertura.

Devolução de valores de inscrição

  • Não haverá reembolso para congressistas que efetuarem inscrição na categoria errada.
  • A inscrição é intransferível.
  • Não haverá reembolso para congressistas inscritos que receberem patrocínios após a confirmação da inscrição.
  • Somente em casos excepcionais será avaliada a devolução da inscrição, com a análise da Comissão Organizadora do Congresso. Solicitações deverão ser encaminhadas à ANAMT com documento comprovando a causa do pedido através do e-mail eventos@anamt.org.br.
  • Caso aprovado pela ANAMT, a devolução do valor de inscrição será efetuada 30 (trinta) dias após o término do evento.

Em caso de dúvidas referentes à sua inscrição:

Se você tiver qualquer dúvida sobre inscrições ou outro assunto, envie um e-mail para eventos@anamt.org.br.