XLVII Prova de Título de Especialista em Medicina do Trabalho

Na ocasião do 18º Congresso Nacional da ANAMT, será aplicada a XLVII Prova de Título de Especialista em Medicina do Trabalho. O exame será divido em duas etapas: provas teórica e prática, que serão realizadas nos dias 29 e 30 de abril de 2020, respectivamente, no Hangar Centro de Convenções da Amazônia, em Belém (PA). O período de inscrição vai do dia 20 de dezembro a 20 de janeiro, nos dias  ocorrerão entre os dias 20 de dezembro de 2019 e 20 de janeiro de 2020.

Toda a comunicação referente à Prova de Título de Especialista em Medicina do Trabalho é feita através do site da ANAMT.

Clique aqui para fazer a inscrição.

Clique aqui para acessar o edital.

Sobre o exame

O Título de Especialista em Medicina do Trabalho é emitido pela AMB/ANAMT e é plenamente reconhecido pelo Conselho Federal de Medicina, pela Associação Médica Brasileira e pela Comissão Nacional de Residência Médica – as três Entidades Médicas que compõem a Comissão Mista de Especialidades.

Além de certificar o conhecimento na especialidade, a aplicação da prova obedece um regulamento que valoriza a participação do médico em eventos científicos, experiência profissional, atividades e programas de treinamento específicos e atualização continuada, tendo por base todas as competências requeridas para o exercício da Medicina do Trabalho.